2 Chainz passou pela Home Grown Radio no sábado (22 de janeiro) para comemorar o novo projeto Dope Don’t Sell Itself e o 10º aniversário de sua estréia Based On a TRU Story. Na entrevista, 2 Chainz falou francamente sobre os perigos de ser um rapper famoso. Ele até disse que teve problemas mais frequentes com a lei desde que se tornou famoso.
“Na verdade, fui preso mais vezes sendo um rapper do que quando estava vendendo e fazendo todo o resto”, disse a estrela do rap de 44 anos. “Fiquei preso no aeroporto. Eu tinha um anel de quatro dedos em LaGuardia, eles me acusaram de soco inglês. Eu fui pego em LA, quando eu estava com lean, eles foram na minha bolsa, acharam o lean, e me tiraram do avião.
Em outra parte da entrevista, Tity Boi ofereceu alguns conselhos para aqueles que estão lutando contra a pandemia do COVID-19.
“Gosto muito, se você estiver vivo e puder ver qualquer coisa que seja boa e positiva, temos que aproveitar”, disse ele. Como alguém na minha posição, gostaria de reclamar. Você sabe que Deus ficaria bravo comigo por reclamar. ”
2 Chainz revelou a arte do álbum Dope Don’t Sell Itself em 25 de janeiro. A arte apresenta uma foto da mão e do pulso deslumbrados de 2 Chainz segurando uma caixa de sapatos transbordando de dinheiro. Chainz escreveu na legenda que a capa era parcialmente uma imagem recriada de sua infância.”Ei pessoal! Como você está?”, escreveu. “Hoje eu gostaria de revelar a capa do meu próximo clássico (DOPE DONT SELL ITSELF). Esta é uma imagem reimaginada da minha ‘primeira conta bancária’, tenho certeza que alguns dos traficantes podem se identificar!”