20 anos após o terrível crime,  as datas de julgamento dos assassinos de  Jam Master Jay  finalmente são definidas

20 anos após o terrível crime, as datas de julgamento dos assassinos de Jam Master Jay finalmente são definidas

Os dois homens supostamente envolvidos com o assassinato do pioneiro do hip-hop Jam Master Jay irão a julgamento neste outono (EUA) pelo crime hediondo! 

Os promotores acreditam que Karl “Lil D” Jordan e Ronald “Tinard” Washington foram os dois homens armados que mataram Jay dentro de seu estúdio de gravação em Queens, Nova York, em 30 de outubro de 2002.

Jordan e Washington foram indiciados pelo assassinato em agosto de 2020. Os promotores afirmam que os dois homens mataram Jam Master Jay por uma disputa de drogas há 20 anos.

Os federais afirmam que o motivo do assassinato resultou da aquisição anterior de Jam Master Jay de 10 quilos de cocaína de um fornecedor de narcóticos supostamente afiliado à Black Mafia Family, localizada no Centro-Oeste.

As drogas deveriam ser distribuídas em Maryland por Washington.

Jam Master Jay 1

Washington foi supostamente cortado da operação de tráfico de drogas em Maryland, o que levou à conspiração do assassinato.

De acordo com a acusação, Jordan e Washington estavam armados com armas quando entraram no estúdio, enquanto Jay estava jogando videogame com uma testemunha/vítima chamada Uriel “Tony” Rincon.

Jordan é acusado de disparar dois tiros. Um atingiu Rincon na perna e o outro atingiu Jam Master Jay na cabeça e o matou instantaneamente.

Ambos os homens são acusados ​​de homicídio enquanto envolvidos em tráfico de entorpecentes, violações de armas de fogo e conspiração para distribuir e possuir com intenção de distribuir cocaína.

Naquela noite, outras testemunhas em potencial no estúdio incluíam Randy Allen, sua irmã Lydia High, um associado chamado Michael Bonds e o sobrinho de Jay, Rodney “Boe Scagz” Jones.

O site AllHipHop pode revelar exclusivamente que, salvo atrasos imprevistos, a seleção do júri para o caso começará em 22 de setembro de 2022.

Depois de selecionar os jurados, as declarações de abertura e depoimentos começarão na segunda-feira, 26 de setembro de 2022.

Se houver complicações de agendamento devido à pandemia do COVID-19, uma data de teste de backup será marcada para fevereiro de 2023.

O governo espera que o julgamento dure cerca de duas semanas.

Até agora, Washington ainda não ofereceu uma defesa por seu suposto papel no crime.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Ferj rompe contrato de transmissão com o Flow Sport Club após Monark defender criação de partido nazista Postagem anterior Ferj rompe contrato de transmissão com o Flow Sport Club após Monark defender criação de partido nazista
Patrocinadores encerram contrato com o Flow Podcast após fala antissemita de Monark Próxima postagem Patrocinadores encerram contrato com o Flow Podcast após fala antissemita de Monark
error

Gostou do site? Compartilha com geral!