2Pac foi ‘explorado financeiramente’ por Suge Knight e temia pela segurança de seus seguranças

Em uma entrevista recente, Leila Steinberg, ex-empresária de 2Pac, falou sobre a fase final da carreira do ícone falecido, revelando que acredita que ele nunca quis assinar com a Death Row. Segundo ela, ele fez essa mudança por desespero e não compreendeu completamente as consequências que viriam junto com isso. Ela também afirma que as pessoas ao redor do artista estavam se aproveitando dele, principalmente Suge Knight. “Não acho, eu sei que Tupac foi explorado financeiramente”, explicou Steinberg. “Eu testemunhei isso.”

Ela prosseguiu, “Eu testemunhei a direção de sua carreira e as pessoas no poder que não queriam ouvir a minha voz ou a minha resistência. Eu escolhi parar de ser sua empresária, mas continuei próxima, e havia pessoas ganhando muito dinheiro desde o início de sua carreira até o fim de sua carreira.”

 

A ex-empresária de 2Pac acredita que a Death Row custou sua vida

2Pac Was "Exploited Financially" By Suge Knight, Feared For His Bodyguards' Safety

Foto –  Bob Berg/Getty Images

Tupac até ganhou algum dinheiro, mas ele não tinha acesso a ele,” continuou ela. “No final, Suge controlava tudo. Fizemos milhões. Tupac possuía algumas casas. Ele viu um milhão, mas o que é um milhão? São migalhas. Foram feitos centenas de milhões em cima de Tupac. Há pessoas que possuem casas e propriedades agora com o dinheiro de Tupac, e não são aqueles de nós que estavam lá, trabalhando incansavelmente.”

Leia  Krizz Kaliko deixa a Strange Music, fala sobre a decisão e anuncia novo single

Infelizmente, Steinberg acredita que a decisão de Tupac de assinar com a Death Row foi o que, em última instância, custou-lhe a vida.

Tupac foi baleado em um ataque a tiros em setembro de 1996 e faleceu dias depois no hospital. Segundo o depoimento de uma testemunha no julgamento de Keefe D, mesmo depois de ter sido gravemente ferido, Tupac estava preocupado com a segurança de outras pessoas. “Deite no chão. Eles vão atirar em você”, lembrou Tupac ter dito a seus seguranças.

Autor

  • CRIAA

    Criaa da Zona Oeste do RJ. Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada. Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso você  tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN