Por trás de cada grande artista existe uma linha de influências, moldando a sua jornada e contribuindo para a sua voz única. Para Megan Thee Stallion, sua maior influência é sem dúvida o icônico Pimp C. Embora Megan esteja na vanguarda de uma revolução sonora na cena do rap mainstream de hoje, ela reconhece aqueles que vieram antes dela. Ao longo de sua carreira, a rapper citou Pimp C como sua inspiração em diversas ocasiões.
[expander_maker id=”2″ more=”Leia a Notícia completa” less=”Recolher”]
Pimp C, e por extensão, UGK, é a pedra angular do legado do rap do Texas. Embora o rapper não esteja mais conosco, sua esposa é uma ávida defensora de Megan Thee Stallion. Chinara Butler, esposa de Pimp C, notavelmente ficou do lado de Megan durante sua briga com Nicki Minaj. Seu apoio a Megan reflete o apoio e respeito de Megan por Pimp C
Entrevista na Hot 107.9
É certo que se Megan Thee Stallion for questionada sobre suas influências, ela certamente mencionará Pimp C. Ela tem feito isso desde o início de sua carreira e provavelmente nunca vai parar. O rapper “Hiss” está sempre elogiando o falecido ícone. Em entrevista para a Hot 107,9 em 2019, ela explicou por que seu alter ego se chama Tina Snow, semelhante ao apelido de Tony Snow de Pimp C. “Eu me chamo Tina Snow porque Pimp C é um dos meus rappers favoritos. Então, na minha Música, quero fazer as pessoas sentirem como Pimp C me faz sentir”, disse ela.
Entrevista transmitida em Houston
Logo depois de assinar com a 1501 Certified Entertainment em 2018, Megan começou a aparecer em várias entrevistas. Uma dessas entrevistas foi com Transmissão Houston em setembro de 2018. Durante a entrevista, Megan Thee Stallion admitiu ter ouvido Pimp C enquanto crescia. Ela também se referiu ao falecido MC como seu “rapper favorito número um”. Além disso, explicando seu pseudônimo de Tina Snow, ela disse: “Pimp C me faz sentir confiante, você sabe, muito arrogante, tipo, muito arrogante. Então, eu quero que as pessoas se sintam assim quando me ouvirem.”
Entrevista com Moriah Marie
Outra entrevista de 2018, o encontro de Megan com Moriah Marie foi carregado no YouTube em 19 de julho de 2018. A entrevista foi filmada nos momentos livres enquanto Megan se preparava para uma sessão de fotos. Como muitas pessoas naquela época, Moriah Marie se perguntou quem era Tina Snow e perguntou ao rapper sobre seu famoso alter ego. “Tony Snow era um dos muitos pseudônimos de Pimp C. Pimp C é meu rapper favorito, ele me faz sentir tão legal e descontraída… Eu entro em ação quando estou ouvindo Pimp C, então me transformei em Tina Snow, como o oposto dele”, disse ela.
Entrevista XXL
Durante uma entrevista de abril de 2019 para a XXL, uma das perguntas feitas à rapper “Savage” foi quem ela cresceu ouvindo. Sem hesitar, Megan Thee Stallion imediatamente citou Pimp C. “Muito UGK”, disse ela, mencionando o antigo grupo de Hip Hop de Pimp C com Bun B. “Pimp C é meu rapper favorito”, ela continuou, certificando-se de que estava claro apenas o quanto ela era fã. Além disso, ao falar sobre seu processo de escrita, Megan Thee Stallion disse que regularmente se pergunta “seria isso aprovado pelo Pimp C?”
Entrevista com a Rolling Stone
Em entrevista com Rolling Stone em 2020, Megan foi questionada sobre a primeira vez que ouviu UGK. Segundo o rapper, UGK tocava desde bebê. No entanto, sua primeira lembrança de ouvir a dupla de Hip Hop foi quando ela estava na segunda série. “Ouvindo Pimp C e entendendo o que ele estava dizendo, eu pensei ‘uau, isso soaria muito legal se uma garota estivesse dizendo isso’”, disse ela à Rolling Stone. “A partir daí, comecei a pensar: ‘Vou fazer rap assim quando ficar mais velha’, e é o que faço”, concluiu ela.
[/expander_maker]Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.