50 Cent e a relação tensa com Diddy são um dos pilares de Nova York quando se trata da dinâmica do cenário hip-hop. Claro, como o primeiro é um provocador, parece que qualquer coisa que o segundo faça acaba sob sua análise crítica. Este caso foi muito mais sério, pois envolvia as acusações de abuso sexual e físico feitas por Cassie contra o magnata da Bad Boy. Embora tenham chegado a um acordo rapidamente, o MC da G-Unit não acredita que isso seja o fim da retaliação pública de Sean Combs. Além disso, ele recorreu ao Instagram para compartilhar seus pensamentos sobre esse desenvolvimento e sugerir o que poderia seguir.
“LOL”, começou 50 Cent de forma direta na legenda de sua postagem, que era uma captura de tela de uma notícia cobrindo o acordo de Diddy. “Ele pagou aquele dinheiro muito rápido, deveria ter feito isso antes que os tubarões vissem o sangue na água. E aqui vêm em 5, 4, 3, 2, 1, todas as mulheres que ele já tocou.” Essa avaliação é realmente verdadeira de certa forma, já que esse caso bombástico fez com que muitos desenterrassem outras confissões de parceiras anteriores de Puff Daddy e uma análise mais crítica de seu círculo atual.
50 Cent Reage ao Acordo no Caso de Sean Combs
Na verdade, uma dessas declarações ressurgidas sobre Diddy veio diretamente de 50 Cent, embora seja mais uma história bizarra. Durante uma antiga entrevista, presumivelmente uma aparição no Drink Champs, ele contou a história alegada de como Diddy uma vez disse a ele que queria levá-lo para fazer compras. Não está claro se o rapper de Queens achou isso bizarro ou se o interpretou como um convite para ser influenciado ou mostrado mais do que apenas um bom momento. Ainda assim, é um clipe tão caótico que está claro que eles não pensaram muito nisso no momento, mas o humor de Fif não o impediu de alertar as pessoas que Combs não é quem parece ser.
A Antiga Alegação de Fif Sobre Diddy Sugerir uma Viagem de Compras
Enquanto isso, também houve muita conversa em torno do suposto papel do artista do álbum Love: Off The Grid na morte de Tupac. Para surpresa de ninguém, 50 está empurrando bastante essa narrativa também. Veremos se sua previsão de que isso resultará em uma onda de críticas e responsabilidades se concretiza.