RAP

50 Cent chega a um acordo na disputa de direitos autorais de Rémy Martin

Gostou? Compartilhe

O rapper não se pronunciou publicamente sobre o acordo.

Não é tão frequente que 50 Cent tenha que jogar a toalha proverbial. No entanto, depois de lutar no tribunal com a marca Rémy Martin do design da garrafa em seu conhaque Branson XO, ele desistiu de sua luta

Conforme relatado por AllHipHop.com, RM entrou com uma queixa de violação de direitos autorais contra 50 Cent/Sire Spirits no tribunal federal de Manhattan.

A questão é que o Centaure de Diamant de Rémy Martin garrafa tem um design exclusivo de joias que era o único no mercado. Eles acreditam que a garrafa da marca 50 Cent é tão parecida que pode confundir o consumidor.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

Sire Spirits negou ter copiado a marca legada

O acordo está em andamento há meses. Documentos judiciais obtidos por AllHipHop.com em março de 2023 declararam que ambos os lados pediram a um juiz para intervir e finalizar o negócio.

“Rémy Martin e Sire Spirits respeitosamente enviam este pedido conjunto para um adiamento de 14 dias da conferência de status atualmente agendada para sexta-feira, 3 de março de 2023”, informaram os advogados ao tribunal.

Acrescentando, “Rémy Martin e Sire Spirits fazem este pedido para permitir que as partes concluam as negociações de acordo e finalizem um acordo de acordo e fornecerão ao Tribunal uma atualização até sexta-feira, 17 de março de 2023”.

O acordo foi feito recentemente na quinta-feira, 1º de junho.

Enquanto 50, cujo nome verdadeiro é Curtis Jackson, não comentou o acordo. Rémy Martin disse, dizendo que eles estão felizes com o fim da disputa de marcas e patentes.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

CRIAA

Criaa da Zona Oeste do RJ. Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada. Trabalhando com notícias e informações desde 2002.