Se você está esperando por uma reunião da G-Unit é melhor esperar sentado.
Na sexta-feira, 50 Cent sentou-se com o The Breakfast Club para uma entrevista. Durante a conversa, o magnata da G-Unit foi perguntado se ele se reconciliaria com seus ex-membros do grupo.
“Provavelmente não farei um projeto com eles”, respondeu 50. “Já cansei de carregá-los. Fico com dor nas costas.”
O co-apresentador do programa apontou que 50 ainda fazem turnês com Tony Yayo. Ele respondeu que Yayo é diferente e diz que não tem esse mesmo tipo de relacionamento com seus outros artistas.
“Yayo] é um animal diferente”, disse 50 Cent. “Se ele fizer algo errado, não importa a magnitude, ele vai dizer ‘Foi mal’. E ele vai, ‘Certo.’ E continuamos até a próxima vez que ele fizer algo errado.”
Ele continuou: “Esse é o nosso relacionamento. Agora, quando você olha para Banks, todos esses outros caras, eles vieram por meio dele, e eles têm um temperamento diferente. Não é como, não é a mesma relação. Então, eu não necessariamente volto a carregá-lo. Yay é diferente.”
O grupo de rap surgiu no início dos anos 2000 depois que seu álbum de estreia foi lançado em novembro de 2003. O grupo consistia em 50 Cent, Tony Yayo, Lloyd Banks e Yung Buck. A sequência da G-Unit terminou depois que 50 lançou seu álbum solo ‘Get Rich Or Die Tryin’.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.