Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

50 Cent fala que ser chamado de Gordo lhe motivou a perder peso recentemente

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

50 Cent fez muitas mudanças positivas no último ano para evoluir, e muitas de suas postagens recentes sobre perda de peso refletem essa jornada. Além disso, ele recentemente foi ao Instagram para mostrar isso mais uma vez e escolheu direcionar essa mensagem especificamente aos seus detratores que o zoavam no passado. “Eu virei o Sr. ‘vamos fazer um acordo com essas vadias'”, expressou o magnata da G-Unit na legenda da plataforma de mídia social. “O que diabos você vai me dizer agora? Vocês estavam me chamando de gordo no Super Bowl, não acho que esqueci dessa mrda! @bransoncognac @lecheminduroi.”

Além disso, isso segue uma postagem recente nas redes sociais na qual ele falou sobre certas teorias em torno dessa transformação. “Você quer falar sobre perda de peso?” 50 Cent escreveu no Instagram sobre perder 43 quilos. “Eu estava na academia, estava trabalhando pra c*ralho, cara. Eles vão dizer que é Ozempic. Eu estava correndo, estava correndo, estava fazendo o que tinha que fazer. Você me viu na turnê, eu corria por aí. Eu estava com 115 quilos, agora estou com 95. Me diga como você se sente sobre isso, me diga como você se sente sobre isso depois.”

Não apenas isso, mas o rapper de Queens também falou sobre como a abstinência o mantém focado na academia. “Estou focado, cara”, escreveu 50 Cent em uma postagem recente no Instagram. “Praticar abstinência está me ajudando a treinar mais. Eu me sinto ótimo, acho que mais pessoas deveriam tentar. @bransoncognac @lecheminduroi.” “Minha nova ideia é tão grande, eu não tenho tempo para ser distraído”, ele expressou ao revelar sua resolução de Ano Novo para 2024. “Estou praticando abstinência, tenho meditado e focado nos meus objetivos. Espero que este Ano Novo ajude você a alcançar o próximo nível.”

Enquanto isso, enquanto o rapper de 48 anos enfrenta ações legais por um incidente em que jogou um microfone, talvez essa jornada de perda de peso temporariamente fique em segundo plano em sua lista de prioridades.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN