50 Cent reagiu ao veredicto de culpado no julgamento de assassinato de Jam Master Jay no Instagram, na semana passada. “Bem, isso é tudo pessoal”, escreveu ele com um emoji de encolher de ombros. “RIP Jam Mestre Jay.” Os dois réus, Karl Jordan Jr. e Ronald Washington, foram considerados culpados em todas as acusações. Eles enfrentam um mínimo de 20 anos de prisão, com um máximo de prisão perpétua.
Os promotores afirmam que Jay adquiriu 22 libras de cocaína, mas excluiu Washington de um acordo para distribuí-la. A partir daí, ele e Jordan começaram a tramar um esquema para matá-lo em resposta. Em 30 de outubro de 2002, eles o abordaram em um estúdio de gravação e o executaram com dois tiros fatais à queima-roupa.
[expander_maker id=”2″ more=”Leia a Notícia completa” less=”Recolher”]
50 Cent fala
Em resposta à postagem de 50, Immortal Technique refletiu sobre o legado de Jam Master Jay. Ele o descreveu como “um dos primeiros pesos pesados” que acreditou nele. “Ele não era apenas uma lenda do Hip Hop, era um cara legal. Um ser humano sólido. Não sobraram muitos deles. Descanse no poder”, disse ele.
[/expander_maker]