50 Cent Vence Processo Bilionário Relacionado à Série “Power”

50 Cent Vence Processo Bilionário Relacionado à Série “Power”

Segundo informações do AllHipHop, o rapper e produtor 50 Cent venceu o processo de 1 bilhão de dólares movido por um ex-rei das drogas contra sua série de sucesso, “Power”. Cory “Ghost” Holland alegou que 50 Cent roubou a história de sua vida para o enredo do programa exibido pela STARZ. Holland entrou com o processo bilionário em 2021, nomeando não apenas 50 Cent, mas também a co-criadora Courtney Kemp, a STARZ e a Lionsgate como réus. Ele argumentou que detalhou sua história de vida em um CD de 2007 intitulado “Blasphemy”, que enviou para o pai de Kemp, na esperança de encontrar uma maneira de ganhar a vida de forma legítima e sair do tráfico de drogas.

No entanto, a juíza Analisa Torres decidiu a favor de 50 Cent, afirmando que o programa nunca faz referência direta a Holland, como seria necessário para uma reivindicação de difamação. Ela também disse que as outras semelhanças se resumem a meras coincidências. Em outro processo, Holland acusou 50 Cent e seus associados de assediá-lo e ameaçá-lo ao aparecer e tocar uma música perto de sua casa.

Após o incidente alegado, o AllHipHop obteve uma carta de Holland alertando 50 Cent para não ameaçá-lo novamente. A carta dizia: “Se alguém for morto porque seu cliente ameaçou a mim e minha família, que seja feita uma moção judicial para isso. Não estou mais brincando com o seu cliente, da próxima vez que ele ou qualquer pessoa que ele enviar aparecer, f**a-se o litígio.”

Holland também perdeu esse caso, com a juíza Torres decidindo: “Não há indicação de que essa conduta constitua uma ameaça, muito menos uma ‘ameaça iminente de contato prejudicial’ como exigido para uma alegação de agressão.”

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.