A casa do rapper NAS em Los Angeles foi assaltada enquanto ele comemorava o lançamento de King’s Disease III em Nova York.
O TMZ informou que dois homens invadiram a propriedade Calabasas da lenda do Queens na noite de sábado (12 de novembro) por volta das 20h30 PT. Os ladrões arrombaram uma porta traseira para obter acesso à casa. Membros da equipe de Nas viram o ocorrido e chamaram a polícia quando os ladrões estavam saindo da residência.
Segundo fontes, os ladrões causaram uma enorme quantidade de danos à propriedade e deixaram com pelo menos duas sacolas de itens não identificados. Ninguém ficou ferido durante o incidente e o Departamento de Polícia de Los Angeles lançou uma investigação oficial.
O roubo é apenas uma nota de rodapé para Nas com o lançamento da terceira parte de seus álbuns King Disease com Hit-Boy . Em comemoração ao projeto, Nas anunciou uma apresentação especial no Madison Square Garden em 24 de fevereiro. Ele compartilhou a notícia via Instagram na sexta-feira (11 de novembro), poucas horas após o lançamento do projeto.
De acordo com a conta oficial do Garden no Twitter , os titulares do cartão Chase terão acesso antecipado à venda de ingressos das 10h EST na terça-feira (15 de novembro) às 22h EST na noite de quinta-feira (17 de novembro). O público em geral poderá comprar ingressos a partir da manhã seguinte (18 de novembro) às 10h
Durante a festa de lançamento do álbum, Nas fez uma homenagem a TakeOff e ofereceu condolências à sua família
“Estamos tentando dizer a essas pessoas aqui, cara, estamos aqui com um propósito”, disse Nas. “Nós não podemos estar destruindo um ao outro por besteira. Olhe para esses irmãozinhos e diga: não atire; não jogue sua vida fora. Não vale a pena. Há algo pelo qual viver, algo pelo qual estar aqui.
“Toda essa merda difícil é legal quando você está crescendo”, continuou o veterano MC, “mas temos que aprender que estamos aqui com um propósito, e há um design que está aqui para garantir que não cresçamos. , para ter certeza de que não conseguiremos. E temos que reconhecer que existe algo que está tentando impedir que a juventude da periferia cresça em seu propósito adequado.”
Embora a química entre Nas e Hit-Boy seja inegável ao longo de três LPs marcantes, Nas ainda acredita que um projeto colaborativo com o DJ Premier possa acontecer um dia.
Na faixa “30”, Nas citou Preemo e a possibilidade de seu tão esperado álbum conjunto.
“ Não importa, isso é puro alívio, eu sinto a brisa que isso é / material de super-herói, status de estrela do rap / álbum Premier ainda pode acontecer ”, diz Nas.