Gostou? Compartilhe

Snoop Dogg deu as boas-vindas ao catálogo icônico da Death Row Records de volta ao streaming.

A lenda do rap da Costa Oeste, dono da gravadora de gangsta rap com a qual já assinou contrato, pegou os fãs de surpresa na quinta-feira (9 de março) ao anunciar que a discografia da Death Row retornará aos serviços de streaming na mesma noite.

“Nós ouvimos você. A hora chegou. O catálogo da Death Row Records está de volta em todos os lugares hoje à noite, às 21h PST ”, escreveu ele no Instagram ao lado de uma montagem de vídeo com o tema Death Row.

Horas depois, Snoop comemorou o retorno do catálogo compartilhando capturas de tela da coleção de álbuns clássicos da Death Row no Apple Music.

Também disponível no Spotify, TIDAL e outras plataformas, o catálogo da Death Row inclui lançamentos de rap essenciais dos anos 90 , como The Chronic de Dr. Tha Dogg Pound’s Dogg Food .

Os fãs também podem mergulhar de volta nas trilhas sonoras de Above the Rim , Murder Was the Case e Gridlock’d , bem como compilações como Death Row Greatest Hits e Christmas on Death Row .

Há um pequeno problema, porém: Doggystyle está faltando “Gz Up, Hoes Down”, com muitos de seus esquetes coloridos e interlúdios.

O retorno do catálogo da Death Row é cortesia de uma joint venture entre Snoop Dogg e gamma , a nova e badalada companhia musical lançada pelo ex-executivo da Apple e da Interscope, Larry Jackson.

A “parceria de longo prazo” também incluirá dois novos álbuns do próprio Snoop – um dos quais pode ser Missionary , o LP conjunto com Dr. Dre que ele anunciou no ano passado. Espera-se que o projeto chegue em 2023 para coincidir com o 30º aniversário do Doggystyle .

O lançamento ocorre quase um ano depois que Snoop removeu parte do catálogo da Death Row dos principais serviços de streaming devido a reclamações sobre pagamentos de artistas. Na época, ele flertou com a ideia de lançar uma plataforma de streaming dedicada à Death Row.

“Essas plataformas não pagam”, explicou ele no Drink Champs em abril passado. “E essas plataformas recebem milhões de milhões de streams, e ninguém é pago além das gravadoras.

https://www.instagram.com/p/CpmP5DWOBhF/

Postado