The Story of Lil Baby está chegando ao Prime Video neste verão dos EUA, dando aos fãs uma visão mais próxima e pessoal do rapper. Untrapped: The Story of Lil Baby vai estrear na rede de streaming em 26 de agosto.
O documentário de Lil Baby estreou no Tribeca Film Festival.
“Sou abençoado por poder contar a minha história e fazer com que as pessoas se importem em ouvi-la”, disse Dominique “Lil Baby” Jones. “Este filme é uma visão real da minha jornada e, se inspirar uma pessoa a acreditar que pode passar por coisas difíceis e se atrever a seguir um sonho, valeu a pena cada centavo gasto e hora trabalhada. Minha história é de muita gente e estou animado para compartilhá-lo.”
Sinopse do filme Untrapped: The Story of Lil Baby
Lil Baby tem sido um dos artistas mais impactantes do mundo desde seu primeiro lançamento em 2017. Untrapped: The Story of Lil Baby narra a vida do rapper vencedor do Grammy®, conhecido por amigos e familiares como Dominique Armani Jones, e sua ascensão meteórica ao topo do mundo do hip hop.
Ainda adolescente, ele se tornou uma das figuras mais notórias nas ruas de West Atlanta antes de ser preso e enviado para a prisão. Após sair da cadeia em 2016, ele enfrentou uma escolha difícil: voltar ao dinheiro rápido das ruas ou arriscar que seu carisma e talento não testado pudessem lhe trazer sucesso como rapper.
Em 2020, seu segundo álbum, My Turn, foi o mais vendido do ano em todos os gêneros musicais. Hoje Lil Baby é um pai dedicado a seus dois filhos e uma voz poderosa na luta por justiça racial e reforma policial. O documentário em simultâneo, é um retrato íntimo de um artista e ativista singular e uma exploração da opressão sistêmica que impede muitas pessoas de cor de participar do sonho americano.
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.