A esposa de Samuel L. Jackson não gosta de homens usando linguagem obscena perto de mulheres, não importa quem esteja xingando, mesmo que seja um ícone do rap como Tupac.
O lendário ator começou ao lado do falecido rapper no clássico filme de 1992, Juice. Durante uma recente visita ao programa Sway Universe na radio Sirius, Samuel L. Jackson refletiu sobre seu tempo no filme, relembrando uma divertida história envolvendo sua esposa, LaTanya Richardson Jackson, e ‘Pac.
“Minha esposa estava naquele filme”, ele começou. “Ela era a mãe da criança gordinha. E eu acho que ‘Pac estava andando por uma sala um dia, e ele estava xingando alguém. E minha esposa o agarrou e disse: ‘Jovem, você vê todas essas mulheres sentadas aqui? Você não pode ficar aqui xingando!’”
De acordo com Samuel. L Jackson, todos na sala ficaram surpresos com sua esposa puxando o rapper. Jackson continuou: “Ele olhou para ela e disse, ‘Oh, sinto muito, senhora.’ … Ele se desculpou e saiu, e todo mundo na sala disse, ‘Você sabe quem era?’ Ela estava tipo, ‘Não! Não tenho ideia de quem ele era, mas ele não deveria estar xingando na frente de todas essas mulheres nesta sala’”.
O momento deixou uma impressão duradoura na lenda da Costa Oeste, como Jackson explicou: “Daquele ponto em diante, toda vez que ele a via, ele dizia, ‘Ei mãe, como você está?’”
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.