Lanez deveria receber sua sentença na segunda-feira, mas a audiência continuará na terça-feira, pois o tempo se esgotou. Os promotores desejam que Lanez cumpra 13 anos de prisão.
A equipe jurídica de Tory Lanez continua buscando uma sentença reduzida. Em vez de tempo na prisão, Lanez está buscando liberdade condicional e um programa de tratamento para dependência química.
Fornecendo atualizações sobre o caso no tribunal, está a repórter da Law&Crime, Meghann Cuniff, que afirma que os advogados de Lanez, Jose Baez e Ed Welbourn, apresentaram um memorando de 41 páginas detalhando os motivos do tiroteio. O documento alega que Lanez estava lutando contra o alcoolismo e inclui um relatório de um psicólogo da prisão que citou uma infância traumática como contribuinte para a condição. Durante essa infância, a mãe de Lanez faleceu quando ele tinha 11 anos, e ele vivia em um bairro “infestado de crack”.
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.