A equipe jurídica de Tory Lanez está buscando liberdade condicional

A equipe jurídica de Tory Lanez está buscando liberdade condicional

A equipe jurídica de Tory Lanez continua a buscar uma sentença reduzida. Em vez de tempo na prisão, Lanez está buscando liberdade condicional e um programa de tratamento de drogas.

A repórter da Law&Crime, Meghann Cuniff, fornece atualizações sobre o caso judicial e afirma que os advogados de Lanez, Jose Baez e Ed Welbourn, apresentaram um memorando de 41 páginas detalhando os motivos do tiroteio. Alega-se que Lanez estava lutando contra o alcoolismo e incluíram um relatório de um psicólogo da prisão citando uma infância traumática que contribuiu para sua condição. Essa infância incluiu a morte de sua mãe aos 11 anos e viver em um bairro “infestado de crack”.

O relatório também afirma que, após Lanez se tornar bem-sucedido, ele recorreu ao álcool e à maconha para lidar com seu passado. A equipe também apontou o serviço comunitário de Lanez como um motivo para a redução da sentença.

DJ Akademiks ainda não está convencido de que Tory Lanez atirou em Megan Thee Stallion. Em entrevista ao Vlad TV, Ak revelou que compreende o veredito, mas ainda tem dúvidas.

“Eu achava que ele não tinha feito isso”, disse Akademiks. “Estou um pouco cético, mas o veredito é o veredito. Acredito que as pessoas que estavam relatando no tribunal naquela época estavam tendenciosas com base no que já pensavam.”

Conforme peças dos documentos judiciais de Tory Lanez continuam a surgir, um memorando observa que Lanez e DaBaby tentaram “invadir o palco” durante a apresentação de Megan Thee Stallion no Rolling Loud em 2021.

Nesse mesmo ano, DaBaby revelou que Tory Lanez estava dentro de uma fantasia no palco junto com ele. Megan se apresentou antes de DaBaby e, assim que o rapper “Suge” subiu ao palco, ele trouxe Tory Lanez. Após esse momento, eles performaram juntos um dos maiores sucessos de Thee Stallion, “Cash Shit”.

Os documentos legais afirmam: “Também foi trazido ao conhecimento da vítima que o réu e [DaBaby] tentaram invadir o palco durante sua apresentação.” Thee Stallion não deu consentimento para a presença de Lanez.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Doja Cat lança o single “Paint The Town Red”. Postagem anterior Doja Cat lança o single “Paint The Town Red”.
Eminem critica Melle Mel na faixa “Realest” de Ez Mil Próxima postagem Eminem critica Melle Mel na faixa “Realest” de Ez Mil
error

Gostou do site? Compartilha com geral!