A esposa de Kanye West: de discreta a envolvida em polêmicas com a família criminosa

A esposa de Kanye West: de discreta a envolvida em polêmicas com a família criminosa

Gostou? Compartilhe

A esposa de Kanye West passou de uma figura discreta para estar sob os holofotes desde que o casal secretamente se casou em uma cerimônia não legalizada mais cedo neste ano. Desde seus trajes ousados e transparentes até fotos de Kanye e ela em um barco na Itália, sabemos pouco sobre a mais nova musa de Ye. Bianca Censori vem de uma família notória na Austrália, com histórico de atividades criminosas.

De acordo com um relatório do Daily Mail, o tio gangster da esposa de Kanye West, Eris Censori, é conhecido infamemente como o “Al Capone de Melbourne” em seu país natal.

Enquanto isso, seu pai, Elia “Leo” Censori, já foi condenado por posse de importação de heroína proibida e uma pistola carregada.

O tio mais velho de Bianca, Edmondo, também conhecido como “Eddie Capone”, tem uma série de condenações em seu nome, incluindo agressão policial e roubo, entre outros.

Os irmãos, cujas atividades duvidosas vão desde jogos de azar e contrabando até assassinato, originalmente se mudaram para a Austrália da Itália com seus pais na década de 1960.

A mãe de Bianca Censori, Alexandra, e suas duas irmãs, Angelina e Alyssias, ainda vivem com seu pai na Austrália.

Crescendo, a ex-empregada da Yeezy desfrutou dos luxos da riqueza de seu pai em um bairro elegante de Ivanhoe e depois se mudou para uma casa de £1,5 milhão.

Ela estava no meio de concluir um mestrado em Arquitetura e Design em uma prestigiosa universidade australiana antes de ser abordada pelo rapper Donda para “trabalhar para ele”.