Uma nova biografia sobre um dos maiores rappers a tocar um microfone, Tupac Shakur, está agora disponível. Staci Robinson a escreveu e até obteve a aprovação da mãe do falecido MC, Afeni Shakur Davis, antes de seu falecimento em 2016. No entanto, essa não é a parte mais instigante desta história. Além disso, são as revelações feitas em conversas com a irmã de ‘Pac, Sekyiwa “Set” Shakur, que falou com Robinson para este livro e cujas declarações permeiam seus capítulos. Ela afirmou que ele falava sobre Jada Pinkett Smith tanto quanto ela fala sobre ele, destacando a forte amizade e vínculo entre eles.
Antes de abordar isso, Sekyiwa mencionou a amizade de Tupac com John Cole para entrar nos detalhes mais profundos dessa parte da história. “Tudo que me lembro é John vindo à casa o tempo todo. E nada mais poderia ser falado além de Jada”, expressou a biografia, de acordo com a People. “Sua música mudou. Essas pessoas mudaram. E veio Jada – a entidade! Os pôsteres de revistas saíram de sua parede e as artes de John foram para sua parede. E fotos de Jada.”
Tupac em 1994
Foto – Raymond Boyd/Getty Images
Além disso, Robinson aparentemente mencionou um poema que Tupac escreveu e dedicou a Jada depois que ele se mudou para a Califórnia, após tê-la conhecido em sua escola secundária em Baltimore. “Você nunca vai entender completamente / Quão profundamente meu coração sente por você”, dizem os versos da suposta peça “O Ômega do Meu Coração” na biografia de Robinson. “Você é meu coração em forma humana / Um amigo que nunca poderia substituir.” Agora que o livro está disponível e não precisamos depender de outras fontes para conhecer seu conteúdo, você pode analisar isso mais a fundo por conta própria.
Claro, tudo isso é notável pelo tanto que Jada elogia a lenda da Death Row nos dias de hoje. Embora eles não estivessem em contato quando ele faleceu, devido ao seu estilo de vida cada vez mais violento aos olhos dela, ela ainda fala muito carinhosamente dele de maneiras que vão além de uma simples amizade – mas não um vínculo romântico, ela afirma. Associado à percepção do tratamento da atriz em relação a Will Smith e ao relacionamento deles como um todo, muitos criticaram seu foco em ‘Pac.