Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

A Nike, G DLP e Survival Energy se posicionaram oficialmente sobre ocorrido dessa terça, 26/3

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Nesta manha desta quarta-feira, diversos usuários da rede X, antiga twitter falaram sobre a ação que prometia a distribuição de camisas e tênis na celebração do Air Max Day, mas que se tornou em um caos generalizado com pisoteamento e desordem.

GJrarblXMAAma6K

Usuários relataram que o evento ficou super lotado e que pessoas se feriam gravemente. Imagens divulgadas, mostram um jovem sendo atendido pelo SAMU. Os boatos sobre a morte de um jovem não foram confirmados. Isto é uma ótima notícia em meio ao caos ocorrido.

A Nike, G DLP e Survival Energy se pronunciaram sobre o ocorrido.

“Em relação à ação realizada na última terça-feira, 26 de março, a Nike, a Guadalupe e a Survival esclarecem que o engajamento do evento superou as expectativas iniciais. No entanto, é com pesar que relatamos que durante o evento, algumas pessoas precisaram de atendimento médico.

É importante ressaltar que, felizmente, nenhum dos casos apresentou maior gravidade. A organização está em contato com as respectivas famílias das pessoas afetadas para prestar assistência. Nossa prioridade é apoiar as pessoas que precisaram de atendimento médico para que se recuperem completamente.”

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN