Com muita empolgação e um vídeo especial gravado na Arena MRV, o Atlético-MG lançou oficialmente sua nova camisa de 2023/24 assinada pela Adidas e é simplesmente incrível! O uniforme número um tem um design inovador com uma listra preta vertical tradicional, e o número nas costas voltou, mas com borda preta e vermelha. É uma mistura perfeita entre tradição e modernidade.
O clipe é uma obra de arte, com a participação de dois ídolos do clube, o ex-atacante Éder Aleixo e o ex-zagueiro Léo Silva, além de influencers e torcedores. Eles simulam ações rotineiras domésticas, como escovar os dentes e ler jornal, para simbolizar o lema da campanha da nova camisa: “Roupa de ficar em casa”. É muito emocionante!
A Adidas informa que o modelo I inova trazendo faixas brancas de diferentes espessuras que ocupam tanto a frente quanto a parte de trás da camisa, emulando a fachada do novo estádio do clube. É simplesmente incrível!
O Atlético-MG já realizou uma pré-venda “no escuro”, e alguns sortudos já poderão retirar o novo manto direto nas Lojas do Galo. A camisa “home” do clube sai a um preço de R$ 349,99 (masculino e feminino), e R$ 299,99 (infantil). Não dá para perder a chance de ter essa camisa incrível!
A imagem da nova camisa do Galo havia sido vazada há quase duas semanas, mas os detalhes foram aparecendo gradualmente. Há um patch especial nas costas, fazendo referência à futura casa do clube, que será inaugurada em um primeiro evento marcado para 15 de abril. É de arrepiar!
O Atlético-MG estreará o novo uniforme neste sábado, às 16h30, na primeira partida da final do Campeonato Mineiro contra o América-MG, no Independência. Mas se não der tempo de usar a nova camisa, a estreia fica para quinta-feira que vem, 6 de abril, às 19h, quando o Galo enfrenta o Libertad, na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, no Mineirão. É hora de torcer com estilo!
https://www.instagram.com/p/CqdDdxJgF8c/
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.