Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

A nova coleção da Nivelcrack é uma jornada pela cultura asiática

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

A nova coleção da Nivelcrack é uma jornada pela cultura asiática, com destaque para roupas tailandesas e a chegada do ano do dragão. O estúdio criativo sediado em Seul, especializado em roupas de futebol, celebra a disseminação da cultura do futebol na Ásia, em parceria com a Shukyu Magazine e o clube AC Saen Saep, que realiza seus jogos nas margens do canal homônimo no coração de Bangkok.

A nova coleção da Nivelcrack é uma jornada pela cultura asiática
A nova coleção da Nivelcrack é uma jornada pela cultura asiática - Rapgol Magazine

O lançamento da nova camiseta coincide com o início do Ano do Dragão, uma ocasião tão esperada quanto única para lançar um jersey cheio de referências à tradição tailandesa. Não é por acaso que ela é enriquecida com detalhes amarelos em uma base roxa e ostenta um padrão que lembra as escamas do corpo do dragão chinês. Ambas as tonalidades contam uma parte importante da história da Tailândia, já que tanto as roupas dos aristocratas quanto das pessoas comuns são feitas em amarelo e roxo, diferenciando-se apenas pelos materiais utilizados: a classe alta opta pela seda, enquanto os cidadãos comuns preferem roupas de algodão.

A nova coleção da Nivelcrack é uma imersão na cultura asiática, destacando-se com roupas tailandesas e a comemoração do ano do dragão. Em paralelo ao sucesso nacional, a Nivelcrack continua sua expansão internacional, marcando uma nova colaboração após a parceria com o Venezia. A coleção será lançada exclusivamente pela Ladderice, uma loja com base em Bangkok. Para o lançamento, que ocorre simultaneamente às fases mais importantes da Copa da Ásia, Nivelcrack, Shukyu Magazine e o AC Saen Saep optaram por organizar um evento chamado Dirt-Roots Football Collective nos dias 3 e 4 de fevereiro na loja da Ladderice.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN