A Saga de Reasonable Doubt Continua: Dame Dash Oferece Parte do Álbum e Corrente da Roc-A-Fella

A Saga de Reasonable Doubt Continua: Dame Dash Oferece Parte do Álbum e Corrente da Roc-A-Fella

O ano de 2024 tem sido marcado por disputas acirradas no mundo do rap, e a tensão entre Dame Dash e JAY-Z em relação ao álbum de estreia deste último, Reasonable Doubt, tem sido igualmente dramática. Dame Dash possui 1/3 dos direitos sobre o álbum e, de forma pública, tem tentado vender sua parte para o maior lance. No dia 19 de agosto, Dash tornou a oferta ainda mais atraente ao anunciar que presentearia com uma corrente da Roc-A-Fella aquele que comprasse sua parte do álbum (e, por extensão, da Roc-A-Fella, Inc).

“Recebi muitas ligações, muitas ofertas de pessoas que eu nem conheço,” revelou Dash a seus seguidores no Instagram. Ele aproveitou para alfinetar aqueles que tentaram desvalorizar o preço pedido de 10 milhões de dólares. “Eles só fazem isso porque querem comprar,” afirmou. “Se você realmente quiser comprar 1/3 da Roc-A-Fella, Inc,” Dame Dash destacou. “Qualquer oferta acima de dez milhões, vou adoçar o negócio. Você ganha uma corrente original da Roc-A-Fella, direto do meu pescoço.” O cofundador da gravadora afirmou ser o único que distribuía correntes da Roc-A-Fella durante os tempos áureos da gravadora. “Se eu não te dou a corrente, não é uma corrente legítima da Roc-A-Fella,” decretou.

A Oferta de Dame Dash: Uma Corrente da Roc-A-Fella Direto do Seu Pescoço

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

Dame Dash, sempre o homem de negócios, evocou um momento icônico da Roc-A-Fella durante sua proposta. Ele lembrou aos fãs do momento em que presenteou Kanye West com uma corrente durante um show em 2003. “Kanye, Cam’ron,” acrescentou. “Se você vai ligar, por favor, tenha a intenção de gastar dinheiro de verdade.” A postagem de Dame Dash veio poucos dias após o executivo musical criticar os advogados de JAY-Z. Um documento protocolado pelo advogado do rapper alegou que os direitos de Reasonable Doubt passarão para a posse de JAY-Z em 2031. Dame Dash reagiu rapidamente, negando essas alegações no Instagram.

“Eles podem dizer o que quiserem, essa p* ainda está à venda,” declarou Dash. “Você não está comprando um direito autoral, você está comprando uma parte de uma empresa, ROC A FELLA INC. Somente consultas sérias, por favor!” Nomes de peso como Drake e Kendrick Lamar foram mencionados como possíveis compradores, mas nenhum deles fez uma oferta concreta até o momento. Lupe Fiasco sugeriu que Drake deveria adquirir uma parte do álbum. Enquanto isso, os fãs incentivaram Lamar a agir, considerando que ele vê Reasonable Doubt como um dos melhores lançamentos de todos os tempos. De qualquer forma, Dash continuará mantendo o mundo informado sobre essa saga.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.