RAP

A$AP Rocky enfrenta acusações criminais por suposto tiroteio em 2021

Gostou? Compartilhe

Rapper e novo pai A $ AP Rocky agora está enfrentando acusações criminais por um suposto tiroteio em Hollywood, onde é acusado de disparar vários tiros em um ex-amigo, relata o TMZ.

Procurador Distrital do Condado de Los Angeles George Gascon anunciou segunda-feira, 15 de agosto de 2022, seu escritório acusou o rapper de duas acusações de agressão com uma arma de fogo semiautomática.

Os promotores dizem que A$AP Rocky apontou uma arma para um homem durante uma discussão em Hollywood em novembro de 2021 e, durante um confronto,ywAAAAAAQABAAACAUwAOw== Rocky puxou o gatilho e disparou dois tiros na direção da suposta vítima.

Em abril de 2022, A$AP Rocky foi preso pelo suposto tiroteio em LAX, onde os policiais esperavam que ele descesse de seu jato particular com a mãe de sua filha, Rihanna.

A$AP Rocky também está sendo processado por agressão contra o ex membro da A $ AP Mob, o rapper A$AP Relli, que diz ser a suposta vítima no tiroteio. Relli diz que foi atingido por fragmentos de bala e sofreu ferimentos. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia de Los Angeles.

A$AP Relli afirma que está recebendo ameaças de morte depois de supostamente ter sido baleado por A$AP Rocky, e sua equipe jurídica confirmou que eles tiveram que entrar em contato com a polícia.

 

Os advogados de A$AP Relli, Jamal Tooson e  Brian Hurwitz, disse ao TMZ Hip Hop que seu cliente foi submetido a constante assédio on-line e foi rotulado como “x-9” após a prisão de Rocky em abril.

Esta é uma história em desenvolvimento, pois não está claro quais evidências foram apresentadas ao promotor do condado de Los Angeles para que ele avançasse com acusações de agressão contra o rapper do Harlem, A$AP Rocky.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.