Em 2019 A $ AP Rocky teve umas “férias” bastante turbulentas e o resultado disto será divulgado no esperado documentário ‘Stockholm Syndrome’
Tudo começou dois homens acusarem o rapper e sua equipe de agredi-los (Rocky insiste que os dois homens iniciaram o conflito e eles reagiram em legítima defesa, no entanto), passou um mês dentro de uma prisão sueca. Rocky fala sobre essa experiência em seu próximo documentário, Stockholm Syndrome .
Estreando no relançado Tribeca Film Festival, o filme detalha o encarceramento na Suécia, bem como seus efeitos sobre seus amigos e família e seu apoio durante toda a provação. Ele também fala um pouco sobre o envolvimento de Trump na negociação para a sua libertação.
O documentário, de acordo com o The Grio , toca também na reação que Rocky recebeu devido aos seus comentários sobre o movimento Black Lives Matter e suas opiniões sobre os protestos em Ferguson, Missouri, após o tiro policial de Michael Brown em 2015. (A publicação também observou que “em vez de se desculpar ou retroceder nesses comentários, Rocky apenas admite que estava errado.”)
No momento deste artigo, não há data de lançamento para o Stockholm Syndrome. O trailer pode ser visto a seguir.