Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ab-Soul acredita na redenção de Drake, mas avisa: “nunca estará no nível do TDE”

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Ab-Soul não está descartando Drake. Em um recente tweet, o rapper de TDE (Top Dawg Entertainment) deu a entender que Drake ainda pode se redimir, mas com uma condição: focar em suas habilidades como MC.

“Se Drake for o MC que eu imagino que ele possa ser”, escreveu Ab-Soul, “a redenção não está fora de cogitação.”

No entanto, Ab-Soul fez questão de deixar claro seu posicionamento: “mas antes que meu desabafo saia do contexto, ele nunca estará no páreo do pessoal da TDE no quesito rap. Isso nunca esteve em questão.”

Esse comentário vem em meio a discussões sobre o suposto declínio da influência de Drake. Akademiks, famoso comentarista de hip hop, também entrou na conversa: “O ‘pacote de estímulo Drake’ não existe mais.”

Para quem não conhece, o “pacote de estímulo Drake” era a crença de que ter Drake participando de uma música ou álbum automaticamente garantia um bom desempenho nas paradas.

“Eu acho que, sem querer fazer trocadilho, as asas de Drake parecem um pouco cortadas”, disse Akademiks. “O ‘pacote de estímulo Drake’ não existe mais. Então, Drake participar da faixa de Camilla Cabello não fez nada. É um fato.”

Como prova, Akademiks cita a música “Hot Uptown”, na qual Drake participa, mas que alcançou apenas a posição 149 na Billboard na sua primeira semana.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN