Action Bronson senta-se com Zane Lowe na Apple Music 1 para falar sobre seu novo álbum, Johann Sebastian Bachlava The Doctor. Na entrevista abrangente, Action Bronson fala sobre ter sido recentemente preso na França, como pegou Covid de Mel Gibson, sua “rixa” com David Schwimmer e seu momento favorito nas Olimpíadas.
Ele também compartilha lições aprendidas com a paternidade, sobre suas pinturas e de onde vem sua inspiração artística, e o que o fez começar a priorizar sua saúde.
Action Bronson Conta à Apple Music Sobre a Prisão na França…
Action Bronson: Fui de férias por 10 dias. Em Paris, fui preso junto com meu motorista. Eu estava indo comprar doces. Minha família estava indo embora. Então, levei o motorista e fomos às nove da manhã para o lugar do meu amigo Bertrand, Tapestry. Ele tinha uma caixa me esperando. Ficamos presos no sinal. Havia dois policiais lá. Eles estavam falando com o motorista. O motorista estava de terno e usava um tipo de broche, e eles questionaram sobre o broche. Aparentemente, o broche era como se ele trabalhasse para o presidente. E eles não estavam aceitando isso porque as Olimpíadas estavam chegando. Então, eles o puxaram para fora e o questionaram. Eles o prenderam por se passar por policial. Eles me levaram junto. Eles se recusaram a falar inglês, mas ainda me deixaram com o telefone. Eu estava tipo, “Cara, só estou tentando me reunir com minha família.”
Zane Lowe: Peguei meus doces.
Action Bronson: Eu ainda não tinha pegado os doces. Então, três horas depois, meu amigo teve que fazer a ligação. De alguma forma, eu mandei uma mensagem para ele, e ele ligou para eles. Ele disse: “Ele tem a chave da cidade em Lyon, o prefeito. Isso vai causar um escândalo, blá, blá, blá.” De alguma forma, eles me deixaram sair. Três horas depois, peguei os doces, mas minha família já tinha ido embora, então fiquei muito bravo. Mas não havia consolação além dos doces. Eu estava muito irritado. Foi assim que comecei a turnê.
Action Bronson Fala com a Apple Music Sobre o que o Fez Começar a Priorizar sua Saúde…
Na verdade, foi a vergonha. Eu tinha vergonha de ter me deixado chegar àquela situação, porque sempre fui um atleta. Eu estava tipo, “O que está acontecendo? O que é isso?” Usando camisetas largas. Ainda gosto de uma boa camisa confortável, mas, meu Deus, eu estava tipo, “O que é isso?” E tendo um bebê recém-nascido, você quer estar por perto. Eu quero estar por aqui para sempre.
Action Bronson Conta à Apple Music a História de Como Mel Gibson Lhe Deu Covid…
Zane Lowe: Mel Gibson te deu COVID.
Action Bronson: É verdade. Eu não gosto de contar essa história, mas vou. Aquele desgraçado me deu com certeza. Foi no UFC, McConor Gregory… digo, Conor McGregor e Dustin Poirier, parte três. Isso foi nos dias de COVID. Ele se virou, éramos os únicos lá nos preliminares. Não havia mais ninguém. Era só eu e ele. Ele se virou e continuou dizendo coisas para mim na minha cara, comentando sobre o soco e o chute. E então, todo mundo pegou. Eu e mais quatro caras pegamos.