Adidas desafia os jogadores de Londres em evento especial para o lançamento da X Speedportal

Adidas desafia os jogadores de Londres em evento especial para o lançamento da X Speedportal
Gostou? Compartilhe

Para comemorar o lançamento do X Speedportal, a adidas organizou um evento em Londres centrado em um dos conceitos mais exclusivos que você provavelmente encontrará: balões de seis metros de altura do Mo Salah e da Vivianne Miedema cruzando a capital.

Quem esteve na área de Croyden, em Londres, pode visualizar várias cabeças gigantes. Tudo fez parte do último evento da adidas que promoveu o recém-lançada chuteira X Speedportal,  com a ajuda de uma campanha de marketing centrada nos heróis multidimensionais do Adult Swim, Rick e Morty. Se você não está familiarizado com isso, confira o vídeo abaixo.

As cabeças, foram criadas utilizando as animações de ambos os jogadores a partir de sua aparição no desenho.

https://www.instagram.com/reel/ChHjhHaDJxA/?utm_source=ig_embed&ig_rid=396e401b-c2f1-4a15-9bf0-83b7b2d82b63

O evento foi inspirado no episódio de sucesso de Rick e Morty, “Get Schwifty”.

 

 

 

Postado