Adidas desafia os jogadores de Londres em evento especial para o lançamento da X Speedportal

Adidas desafia os jogadores de Londres em evento especial para o lançamento da X Speedportal

Para comemorar o lançamento do X Speedportal, a adidas organizou um evento em Londres centrado em um dos conceitos mais exclusivos que você provavelmente encontrará: balões de seis metros de altura do Mo Salah e da Vivianne Miedema cruzando a capital.

Quem esteve na área de Croyden, em Londres, pode visualizar várias cabeças gigantes. Tudo fez parte do último evento da adidas que promoveu o recém-lançada chuteira X Speedportal,  com a ajuda de uma campanha de marketing centrada nos heróis multidimensionais do Adult Swim, Rick e Morty. Se você não está familiarizado com isso, confira o vídeo abaixo.

As cabeças, foram criadas utilizando as animações de ambos os jogadores a partir de sua aparição no desenho.

https://www.instagram.com/reel/ChHjhHaDJxA/?utm_source=ig_embed&ig_rid=396e401b-c2f1-4a15-9bf0-83b7b2d82b63

O evento foi inspirado no episódio de sucesso de Rick e Morty, “Get Schwifty”.

 

 

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Tiago Mac apresenta “Minha Alma Canta II”, seu mais novo EP, com participações de Sant, Gutierrez entre outros Postagem anterior Tiago Mac apresenta “Minha Alma Canta II”, seu mais novo EP, com participações de Sant, Gutierrez entre outros
Veja todas as narrativas e histórias dos terceiros uniformes de Cruzeiro, Flamengo, Internacional e São Paulo feitos pela Adidas Próxima postagem Veja todas as narrativas e histórias dos terceiros uniformes de Cruzeiro, Flamengo, Internacional e São Paulo feitos pela Adidas
error

Gostou do site? Compartilha com geral!