adidas garante que 1% das vendas Globais das bolas de futebol seja revertido em prol de uma boa causa

adidas garante que 1% das vendas Globais das bolas de futebol seja revertido em prol de uma boa causa

Usando o esporte para melhorar a vida de jovens em todo o mundo, a adidas uniu forças com o Common Goal, prometendo um por cento de suas vendas globais de bolas de futebol para instituições de caridade até 2023, com o objetivo de impactar positivamente 90.000 vidas e tornar o jogo mais inclusivo para tudo.

common goal 2 min
adidas garante que 1% das vendas Globais das bolas de futebol seja revertido em prol de uma boa causa - Rapgol Magazine

O futebol tem a capacidade de melhorar vidas em todo o mundo. Mas para que isso aconteça, marcas e empresas precisam fazer movimentos – movimentos como o da Adidas, que anunciou uma parceria de longo prazo com o objetivo comum para ajudar a impulsionar uma mudança social duradoura para comunidades carentes, criando um futuro melhor e mais inclusivo através do futebol. 

O Common Goal foi lançado em 2017, quando um único jogador, Juan Mata, do Manchester United e da Espanha, se comprometeu a doar 1% de seu salário para um fundo coletivo que investe em organizações comunitárias de alto impacto que usam o futebol para capacitar os jovens. O coletivo cresceu para quase 200 jogadores e dirigentes, incluindo Serge Gnabry, Pernille Harder, Paulo Dybala, Timo Werner, Casey Stoney MBE e Jurgen Klopp. Até à data, mais de 3 milhões de euros foram gerados pelo movimento e investidos em instituições de caridade baseadas no futebol que apoiam os Objectivos Globais das Nações Unidas.

Jürgen Griesbeck, CEO e cofundador da Common Goal disse: “ Esta parceria com a adidas representa uma mudança na indústria do futebol. O impacto social passou a ser uma alta prioridade para os interessados ​​no futebol. A adidas mostrou sua liderança em investir no objetivo comum e, juntos, podemos dimensionar e acelerar a contribuição do futebol para os objetivos globais. Acreditamos que tudo é possível se trabalharmos juntos como uma equipe. ” 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

FLOHIO apresenta o som ” Stuck In A Dance ” no consagrado Colors Postagem anterior FLOHIO apresenta o som ” Stuck In A Dance ” no consagrado Colors
Monogram Cannabis de Jay-Z cria campanha inspirada em  Slim Aarons Próxima postagem Monogram Cannabis de Jay-Z cria campanha inspirada em Slim Aarons
error

Gostou do site? Compartilha com geral!