adidas inicia a campanha “Impossible is Nothing” com Nicole Balestro, Jr. Negão, Marcelo, Akira e outros.

adidas inicia a campanha “Impossible is Nothing” com Nicole Balestro, Jr. Negão, Marcelo, Akira e outros.

A adidas iniciou nesta segunda (19/04) em todo o mundo a campanha Impossible is Nothing, ressaltando aquilo que a marca tem em comum com os atletas e personalidades que são referências em suas áreas.

No brasil além de diversos jogadores incluindo Geromel, Bruno Praxedes, Luiz Adriano, Marcelo Twelve e outros, a marca das três listras selecionou um time de peso incluindo a CEO da Ceia ent. Nicole Balestro, o capitão da GRC Junior Negão, Akira , Tasha Okereke , Kyan Cria e outros.

A mensagem se baseia na história real destas pessoas , que de fato desafiaram o impossível, foram atrás de seus sonhos e conseguir superar o impossível. Saiba mais.

https://www.instagram.com/p/CN2t1FhnEah/
https://www.instagram.com/p/CN2hI3spDRB/
https://www.instagram.com/p/CN2li0uBlw1/
https://www.instagram.com/p/CN2mlxaBB36/
https://www.instagram.com/p/CN23NtMrkRL/
https://www.instagram.com/p/CN22vZbgpo1/
foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

ANTCONSTANTINO levou o GRIME do Brasil para a Rinse FM de Londres. Postagem anterior ANTCONSTANTINO levou o GRIME do Brasil para a Rinse FM de Londres.
Filipe RET se casa no méxico. Próxima postagem Filipe RET se casa no méxico.
error

Gostou do site? Compartilha com geral!