adidas Recria a icônica imagem de Jose+10

adidas Recria a icônica imagem de Jose+10

Para enfrentar a descoberta de que 43% das meninas desistem do esporte aos 13 anos, a adidas reuniu estrelas do futebol feminino e masculino – passado e presente – para recriar a icônica campanha de 2006, Jose+10, feita para mostrar o poderoso potencial das meninas no esporte mais popular do mundo.

É uma estatística incrivelmente triste saber que quase metade das meninas que praticam esportes desistem aos 13 anos, e a adidas está tomando medidas para lidar com isso em sua mais nova campanha, que tem como objetivo incentivar essas meninas a permanecerem no futebol. Para isso, a marca recriou a icônica imagem de Jose+10 – originalmente criada em 2006 para celebrar o incrível talento em exibição naquele verão – com heróis e modelos atuais como Alessia Russo, Kadidiatou Diani, Linda Dallmann, Jude Bellingham e Lionel Messi, ao lado de lendas do jogo como David Beckham, Kaká e Zinedine Zidane.

Alterando a postura, a imagem principal desta vez é liderada por uma jovem garota, substituindo o jovem Jose para inspirar a próxima geração de mulheres a permanecer no esporte, destacando os poderosos modelos, fãs do esporte e ícones de hoje que existem para elas no futebol.

Enquanto nos clubes, os parceiros da adidas Arsenal, Bayern de Munique, Juventus, Manchester United, Olympique Lyonnais e Real Madrid criaram suas próprias imagens inspiradoras para capturar a imaginação dos jovens fãs de cada equipe. Apresentando a mesma jovem garota ao lado dos membros de seus respectivos times masculinos e femininos, destacando que o futebol é um esporte para todos.

Aumentando ainda mais a ambição da campanha, a adidas está publicando uma série de mensagens inspiradoras das principais jogadoras femininas, começando com a defensora do Olympique Lyonnais, Wendie Renard. As palavras poderosas são escritas diretamente para a sua própria versão de 13 anos – descrevendo o que ela pode alcançar se continuar acreditando em si mesma.

A mensagem tem como objetivo inspirar meninas ao redor do mundo, mostrando o que elas podem alcançar no esporte e provando que tudo é possível se elas permanecerem no jogo. Palavras adicionais de Linda Caicedo (Real Madrid) e Lisa Boattin (Juventus) serão reveladas nos canais sociais das jogadoras, com a carta de Wendie sendo publicada na terça-feira, 23 de abril, a de Linda na quinta-feira, 25 de abril, e a de Lisa no domingo, 28 de abril.

Wendie Renard, defensora da França e do Olympique Lyonnais, disse: “Lembro-me muito claramente da idade de 13 anos – há muitas coisas acontecendo na vida de uma jovem nessa idade, então pode ser muito fácil deixar o esporte cair na lista de prioridades. Mas o esporte é algo tão brilhante – ele nos ensina tanto, constrói confiança e entrega lições de vida e valores que levamos conosco para sempre. Escrever uma carta para minha versão de 13 anos trouxe todos esses sentimentos de volta para mim.

Portanto, minha mensagem para os jovens seria continuar se divertindo, perseverar e mesmo em tempos de dificuldade ou dúvida – não desistam. Acima de tudo, nunca deixem de acreditar em si mesmos e em suas habilidades. Vocês não vão acreditar no que podem alcançar se o fizerem.”

Confira o anúncio original da adidas Jose+10 abaixo.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Nike Lança a chuteira Tiempo Legend X ‘Pearl’ Postagem anterior Nike Lança a chuteira Tiempo Legend X ‘Pearl’
Música, futebol, política, religião e muito mais com Mano Brown em 10 & Faixa Próxima postagem Música, futebol, política, religião e muito mais com Mano Brown em 10 & Faixa
error

Gostou do site? Compartilha com geral!