Poucos jogadores na história do esporte conseguem usar chuteiras de ouro, mas Zinedine Zidane certamente foi um deles. Para sua última dança em 2006, a adidas lhe deu um Predator Absolute dourado e agora, antes da Copa do Mundo, a marca alemã está trazendo de volta…
2006, Alemanha. A maior plataforma, as estrelas mais brilhantes, e brilhando entre elas estava um Predator Absolute dourado, brilhando nos pés de um dos melhores que o jogo já viu.
Embora possa não ter terminado como deveria, a imagem de Zinedine Zidane dançando em campo com seus Predator Absolutes de ouro, orquestrando os procedimentos de uma nova geração do futebol francês, sempre será icônica.
Por isso, a adidas apresenta novamente os icônicos Predator Absolutes dourados vistos pela última vez na Copa do Mundo FIFA de 2006 em uma edição limitada.
A chuteira inclui uma língua dobrável e elementos de borracha SL curvados no que é uma recriação exata da parte superior do OG, enquanto por baixo, a sola é a mesma usada para o moderno adidas Predator Edge, trazendo um ajuste e desempenho modernos.