Os fãs ficaram compreensivelmente chateados quando Young Thug e Gunna foram presos como parte do caso RICO contra Young Stoner Life. Uma pessoa levou as coisas um passo longe demais quando Quartavius Mender , de 18 anos, supostamente ameaçou vários funcionários públicos nas mídias sociais.
De acordo com a FOX 5 , o adolescente da Geórgia foi preso e levado sob custódia em 26 de maio depois de deixar ameaças de morte na seção de comentários do Instagram para o xerife do condado de Fulton, Pat Labat, um xerife do condado de Gwinnett e o funcionário do condado de Fulton.
Mender teria afirmado que mataria Labat, sua esposa Jackie Labat e o chefe de polícia das escolas públicas de Atlanta, Ronald Applin, se Young Thug ou Gunna não fossem libertados da prisão.
“Levamos a sério esses tipos de ameaças descaradas”, disse o xerife Labat. “O cyberbullying nas mídias sociais e se esconder atrás de um teclado não protegerá alguém de processos criminais. Nossos investigadores são diligentes em buscar indivíduos que pretendam prejudicar alguém, e sou grato a eles por garantir a minha segurança, minha esposa e todos os cidadãos do condado de Fulton.”
O jovem de 18 anos está atualmente detido na Fulton County Jail sem fiança depois de ser acusado de 23 acusações criminais de fazer ameaças terroristas.
Quanto ao mais recente para Thug e Gunna , não parece que nenhum dos dois receberá fiança antes do início de seus julgamentos em janeiro de 2023. A equipe jurídica de Thugger fez um último esforço na audiência de quinta-feira (2 de junho), onde uma chorosa -eyed Kevin Liles tomou a posição e defendeu a libertação de Thug sem sucesso.