Advogada abandona Kanye West após comentarios antissemitas feito pelo rapper

Advogada abandona Kanye West após comentarios antissemitas feito pelo rapper
Gostou? Compartilhe

Camille Vasquez , a advogada que ajudou Johnny Depp a ganhar seu processo de difamação contra Amber Heard , teria parado de trabalhar com Ye, ex- Kanye West , devido a suas observações antissemitas.

O TMZ relata que Vasquez informou sua empresa que ela não está mais disposta a trabalhar com o magnata do hip-hop e da moda menos de uma semana depois que ela foi contratada para lidar com seus negócios.

E enquanto a empresa, Brown Rudnick , está disposta a trabalhar com o rapper bilionário sob a condição de que ele retire suas declarações, o CEO da Yeezy se recusa a recuar.

Sexta-feira à noite no jogo de basquete de sua filha North, Ye disse em uma coletiva de imprensa improvisada: “Eu quero falar sobre o comentário judaico, na verdade provou o ponto exato que eu fiz”.

“Vai levar todos nós para nos unirmos. Temos que conseguir a verdade antes de conseguir o amor, se não, estamos apenas amando as mentiras.”

Empresas como Balenciaga e JPMorgan Chase também já encerraram suas relações com a West. Na segunda-feira, foi relatado que a agência de talentos CAA cortou os laços com Ye este mês depois que ele  continuou a fazer comentários sobre o povo judeu em entrevistas que se seguiram.

Postado