Advogado de Young Thug entra com novo pedido para recusar o juiz Glanville

Advogado de Young Thug entra com novo pedido para recusar o juiz Glanville
Gostou? Compartilhe

O advogado de Young Thug, Brian Steel, está intensificando seus esforços para um término mais rápido do julgamento do rapper, que já dura mais de 12 meses. Em uma moção suplementar, Steel pede a recusa do Juiz Glanville e da Juíza Rachel Krause.

Esta é a segunda moção de recusa que Steel apresenta em poucas semanas. Na moção original, Steel alegou “má conduta inconcebível” por parte do Juiz Glanville e questionou a confiabilidade de dois advogados. A moção original colocou o julgamento em espera, e espera-se que a nova moção faça o mesmo.

A última moção de Steel se concentra em uma reunião privada entre o Juiz Glanville e uma testemunha chave no caso RICO, YSL Woody. Steel argumenta que essa reunião violou os direitos de Young Thug a um julgamento justo e que a Juíza Krause, que ajudou na reeleição de Glanville, também está comprometida.

“O julgamento do Sr. Williams está constitucionalmente falho com base na má conduta inconcebível do Juiz Glanville”, afirma Steel na moção.

Ainda não há decisão sobre os pedidos de recusa de Steel. No entanto, a situação destaca as preocupações crescentes com o longo e complexo julgamento de Young Thug.

Posted in RAP