Advogado e irmã de Chaka Zulu exigem justiça após ele ter sido preso

Advogado e irmã de Chaka Zulu exigem justiça após ele ter sido preso
Gostou? Compartilhe

Chaka Zulu, empresário de longa data de Ludacris , foi preso e acusado de assassinato em 13 de setembro. Segundo relatos, ele estaria envolvido em um tiroteio que vitimou uma pessoa de forma fatal em junho – e agora, seu advogado e irmã estão se manifestando.

Horas após a notícia ser divulgada no sábado (17 de setembro), o advogado Gabe Banks divulgou um comunicado via Instagram proclamando a inocência de seu cliente e insistindo que ele atirou em legítima defesa.

“Senhor. Chaka Zulu, o filho amado da cidade de Atlanta, está desapontado com a decisão do Departamento de Polícia de Atlanta de apresentar acusações contra ele em torno do tiroteio ocorrido em junho de 2022”, escreveu ele no comunicado. “Uma análise detalhada de todas as evidências, incluindo imagens de vigilância e entrevistas com testemunhas oculares, revelam que o Sr. Zulu foi atacado por trás por uma gangue de pelo menos quatro (4) indivíduos (infelizmente incluindo o falecido) e foi forçado a defender-se depois que essa gangue repetidamente pisou, socou e chutou enquanto ele estava no chão em uma postura indefesa”.

Ele continuou: “Em uma tentativa de salvar sua vida, o Sr. Zulu descarregou legalmente sua arma em legítima defesa, uma arma que ele tinha licença para carregar. O Sr. Zulu cooperou totalmente com os agentes da lei e sua investigação, e voluntariamente se entregou assim que soube dos mandados de prisão”.

https://www.instagram.com/p/CioloXpjR4D/

Postado