Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ajuliacosta tira venda dos olhos das mulheres que estão em um relacionamento abusivo no novo single “Você Parece Com Vergonha”

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Depois do sucesso de “Set AJC 2” – que está chegando em 4 milhões de plays no Spotify e 2 milhões de streams no YouTube –, Ajuliacosta apresenta “Você Parece Com Vergonha“, música que alerta mulheres que passaram ou estão passando por um relacionamento abusivo. O single apelidado de “VPCV” chega às plataformas digitais acompanhado por videoclipe dirigido por Fernanda Souza Correrua nesta terça-feira, 09.

“Escrevi essa música depois que algumas amigas compartilharam comigo as relações abusivas pelas quais elas passaram. Durante esse processo de recebê-las de volta, senti muita dor e comecei a perceber que havia uma semelhança entre cada uma  delas e entre os caras com os quais elas se relacionavam. Quando questionei se elas já haviam percebido sinais que indicavam o abuso na relação, as três responderam que sim, mas decidiram continuar o relacionamento”, explica Ajuliacosta. 

 “VPCV” mostra o poder de escolha que a mulher tem diante de uma situação como essa. Estar em uma relação abusiva é muito difícil e doloroso, “Você Parece Com Vergonha” vem para ajudar mulheres a enxergarem se estão ou não em uma relação abusiva. “Estou em um momento que desejo que meus projetos mudem algo em alguém. Desde o audiovisual até a música são pensados para gerar uma transformação e acredito que consegui fazer isso nessa obra”, afirma Julia.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN