ALLIRA explora as vertentes dentro do R&B em seu EP “AUGE”

ALLIRA explora as vertentes dentro do R&B em seu EP “AUGE”
Gostou? Compartilhe
Considerada uma das promessas do R&B/Pop nacional, ALLIRA de apenas 24 anos, é cantora, compositora, modelo e atriz, e já coleciona trabalhos e prêmios no teatro e na música.
ALLIRA recentemente participou e foi finalista no Programa “CANTA COMIGO” da TV Record (2022), atraindo olhares do Brasil todo através das suas interpretações emocionantes e por conseguir levantar os 100 jurados da competição em duas apresentações, sendo uma das poucas artistas a realizar o feito.
ALLIRA lança no próximo dia 29/07 o seu Ep “AUGE”, projeto que explora as vertentes dentro do R&B, transitando entre o R&B contemporâneo, Neo Soul, Pop e muitas influências do Hip Hop.
O projeto é a concretização de um trabalho árduo de 6 meses e conta com colaborações de Doug O. na faixa “Hipnotiza” sendo um R&B/Pop super animado e dançante, Murilo Magalhães na faixa “Mais Um Pouco” sendo um Neo Soul romântico, Ceejay na faixa “Diz Que Sim” sendo um R&B contemporâneo e a faixa “Só Você” feat. com Matheus Caettano, sendo um R&B com muitas influências do Hip Hop. A artista conta a experiência de construir esse projeto, juntamente com Christoffer, que além de compositor, é atualmente CEO e Produtor Executivo do selo Wall Music Records.
“O Ep nasceu da necessidade de expressar minha arte e um pouco das minhas referências musicais, passeando por sonoridades em que me sinto super confortável em explorar….”
Em conversa com a RAPGOL Magazine, a cantora disse: 
“O Ep nasceu da necessidade de expressar minha arte e um pouco das minhas referências musicais, passeando por sonoridades em que me sinto super confortável em explorar. As faixas retratam diversas situações amorosas e foi muito gostoso colocar pra fora o sentimento e as experiências que já vivi até aqui. Além do fato de me desafiar nessa jornada autoral, escrevendo as faixas do zero e participando de todo o processo de construção. Como eu vim do Teatro Musical, eu sempre estive envolvida nessa parte de ver e fazer tudo se levantar do zero, e na música assim como em um espetáculo, cada pessoa e cada detalhe faz muita diferença. AUGE tbm tem um significado muito especial pra mim, retratando a primeira conquista artística com o start na minha carreira autoral. É o pontapé para realização do meu maior sonho que é tocar o coração das pessoas através da minha arte, especificamente a minha música.” 
Postado