A namorada de Juice WRLD, Ally Lotti, fez alegações controversas de que havia mais na morte do falecido rapper de Chicago do que a relatada overdose acidental de drogas.
Lotti postou recentemente um clipe nas redes sociais alegando que os fãs estavam errados ao acreditar que seu ex morreu de overdose de drogas e deu a entender que havia outros fatores em jogo que foram encobertos desde então.
“Vocês estão loucos porque literalmente eu fico tipo, ‘Oh, blá, blá, blá, vocês acham que ele morreu de overdose.’ Você está errado! você está errado!” ela disse. “Literalmente, você está errado…
Ela acrescentou: “Há muita merda que vocês não sabem que eu sofri por mim mesma enquanto deixei vocês sofrerem e falarem merdas loucas sobre mim. Eu não me importo.”
Esta não é a primeira vez que Ally Lotti faz reivindicações sobre a morte de Juice WRLD, pois ela insinuou algo semelhante em junho.
“Fiquei quieta por mais de um ano e meio, para mim mesma”, disse ela em um vídeo. “Afastei-me de todos porque sabia o que ia acontecer. Se as pessoas soubessem o que aconteceu no dia anterior à morte de Jarad, e o dia em que Jarad faleceu e tudo mais, sobre o qual não posso falar neste momento. Mas eu vou. Eu vou. Eu só tenho que ter certeza de que estou seguro.
“Saibam que vocês têm todo o meu apoio. Não posso deixar que o legado de Jarad seja o que é. Jarad nunca trataria nenhum de seus fãs assim… Sempre foi sobre dinheiro e Jarad ganhou dinheiro suficiente para não ter esse problema. Vou levar isso ao tribunal.”
Juice WRLD – nascido Jarad Higgins – faleceu de convulsões fatais desencadeadas por uma overdose acidental de drogas em 8 de dezembro de 2019. Um examinador médico do condado de Cook revelou que ele tinha níveis tóxicos de oxicodona e codeína em seu corpo.
Dois álbuns póstumos foram lançados desde sua morte, incluindo Legends Never Die de 2020 e Fighting Demons do ano passado . Sua música continua a fazer sucesso, com o rapper “Lucid Dreams” se tornando o primeiro artista a ter quatro álbuns vendendo mais de 500.000 unidades cada um em 2022 no início deste ano.
Os fãs estão aguardando uma atualização sobre o próximo projeto de Juice, The Party Never Ends . O single póstumo mais recente do falecido rimador, “In My Head”, chegou em outubro.