O Flamengo acertou o patrocínio pontual do Amazon Prime Vídeo para a decisão da Supercopa. No domingo (11), a gigante mundial irá estampar sua marca nas costas da da camisa do Rubro-Negro, que encara o Palmeiras, 11h, no Mané Garrincha.
A empresa também fará ações nas redes sociais do clube. Fla e Amazon conversam há um bom tempo. Recentemente, a companhia lançou a série “The Boys” nas redes rubro-negras.
A força rubro-negra no meio digital foi decisiva para o acordo, já que a Amazon vê no clube uma importante porta de entrada para impulsionar os seus produtos. No Twitter, o Rubro-negro soma 7,5 milhões de seguidores. Em seu canal do Youtube, o clube já conta com 6,1 milhões de inscritos. Já no Instagram, a presença rubro-negra é de 10,1 milhões de fãs.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.