Américas Kings League sofre críticas pela padronização dos uniformes

Américas Kings League sofre críticas pela padronização dos uniformes

A Américas Kings League (também conhecida como Kings League Américas e Américas Kings League Santander ou simplesmente Kings League Santander por motivos de patrocínio) é uma liga de futebol de sete composta por doze times presididos por jogadores de futebol e streamers da Internet de todo o mundo.

Ela é formada por Países de língua espanhola da América Latina e recentemente sofreu críticas do site especializado Footy Headlines por ter seus uniformes padronizados.

[expander_maker id=”2″ more=”Leia a Notícia completa” less=”Recolher”]

Nós gostamos de futebol e principalmente de camisas de time. Os kits de futebol da Adidas para a Liga Américas Kings 2024 foram criados usando o serviço de personalização da Adidas chamado Locker Room (anteriormente miTeam).

Uma Jogada Arriscada ou uma Estratégia de Sucesso?

A Adidas, através do serviço Locker Room, ofereceu uma personalização refinada, permitindo que as equipes expressem sua singularidade dentro dos parâmetros da marca. Embora alguns considerem a uniformidade cansativa, outros veem nisso uma oportunidade para criar uma identidade coletiva forte. Por outro lado, ao ter equipes com fabricantes, patrocinadores e designs semi-personalizados idênticos, a aparência monótona tornou-se entediante para muitos fãs.

[/expander_maker]
foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.