Amstel transforma emoções da CONMEBOL Libertadores em campanha com batimentos reais de torcedores

Amstel transforma emoções da CONMEBOL Libertadores em campanha com batimentos reais de torcedores
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A Amstel Libertadores 2025 já começou com o coração acelerado — literalmente. Em uma ação inédita, a cerveja puro malte holandesa lançou a ativação Eletrocardioamstel, que captura, em tempo real, as emoções de torcedores ilustres enquanto assistem aos jogos da competição sul-americana.

Eletrocardiogramstel: emoções em tempo real

Parte da campanha “Todas as Emoções em Jogo”, a iniciativa registra as variações dos batimentos cardíacos de torcedores durante os 90 minutos de partida, revelando o impacto emocional do futebol.

Marcelo D2 (Flamengo), Bárbara Paz (Internacional), Luis Miranda (Bahia) e torcedores do Deportivo Táchira foram os primeiros convidados a participar. O vídeo da experiência já está disponível no Instagram (@AmstelBR) e no YouTube (Amstel Brasil), revelando uma verdadeira montanha-russa de sentimentos.

Conexão real com o torcedor

“A ideia é mostrar, de forma gráfica e visceral, a intensidade que só a CONMEBOL Libertadores oferece. E o coração é o símbolo perfeito dessa conexão”, explica João Victor Guedes, diretor de marketing da Amstel.

A campanha foi criada pela agência AlmapBBDO e busca traduzir, com criatividade, a paixão do torcedor sul-americano.

“Registrar emoções reais e transformar isso em arte visual foi a chave para conectar a marca à experiência do futebol”, comenta Marco Giannelli (Pernil), CCO da AlmapBBDO.

Investimento maior e presença em todos os campos

Com investimento 50% superior ao de 2024, a Amstel planeja uma série de ativações ao longo do ano: comerciais para TV, conteúdos nas redes sociais, parcerias com influenciadores e ex-jogadores, além de ações em bares e nos estádios.

A Amstel reforça seu posicionamento como marca que vive a paixão do futebol junto com os torcedores — colocando literalmente todas as emoções em jogo

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