Andrés Iniesta lança marca própria e chuteira

Andrés Iniesta lança marca própria e chuteira

A ex-estrela do FC Barcelona, ​​Andrés Iniesta, lançou sua própria marca de futebol – Capitten (inspirada na palavra “Capitão”)A Capitten estreia no mercado japonês com uma linha de chuteiras, desenhada por Iniesta em colaboração com sapateiros japoneses.

Capitten simboliza os valores de “humildade, sacrifício, trabalho duro e ambição”, bem como “unidade e trabalho em equipe, acima do indivíduo”, disse Iniesta sobre a marca. Iniesta afirma ter se envolvido “100%” em todo o processo de desenvolvimento.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

Iniesta também possui uma empresa de vinhos e lançou uma empresa de tênis, a MikakusEle foi patrocinado pela Nike durante a maioria de sua carreira, enquanto ingressou na Asics em 2018. Sua parceria com a marca japonesa acabou.

A primeira e única chuteira da Capitten chama-se “One”. A chuteira Capitten One é inspirada nas chuteiras dos anos 80. Possui antepé de couro K de alta qualidade para ajuste, toque e controle de bola perfeitos.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

A sola é muito clássica. É uma sola híbrida que usa resina TPA de fabricação alemã para a base e resina TPU para os pinos. Além disso, o π na ponta do pino é mais fino para aumentar a penetração no solo e obter uma alta aderência. 

O Capitten One está disponível em três cores diferentes – uma versão especial de edição limitada em ouro (somente no tamanho 41 da Iniesta, 888 pares em todo o mundo), bem como duas cores padrão (preto e azul). “Quando deixo de jogar futebol, uma forma de me manter ligado ao esporte é ter uma marca de chuteiras”, disse Iniesta quando questionado sobre o produto, que definiu como “as chuteiras perfeitas”.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

A edição limitada “Capitten One 888” é assinada por Iniesta e custa 80.000 ienes (cerca de 550 euros). Partes dos lucros irão para a Metodologia de Iniesta, a bolsa de futebol de Iniesta no Japão. As colorways regulares do Capitten One são vendidas por 29.150 ienes (cerca de 200 euros). Também estão disponíveis as versões Turf e Kids. 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Olympique de Marseille  estreia a terceira camisa feita pela PUMA para a temporada 22/23 Postagem anterior Olympique de Marseille estreia a terceira camisa feita pela PUMA para a temporada 22/23
Azzy apresentou os seus sucessos no Rock In Rio em uma noite repleta de rimas e coreografias Próxima postagem Azzy apresentou os seus sucessos no Rock In Rio em uma noite repleta de rimas e coreografias
error

Gostou do site? Compartilha com geral!