Arsenal & adidas Revelam Camiseta ‘No More Red’

Arsenal & adidas Revelam Camiseta ‘No More Red’
Gostou? Compartilhe

Como uma continuação natural da campanha ‘No More Red’ do clube, Arsenal e adidas revelaram uma nova camiseta ‘No More Red’, projetada por Nellie-Rose, uma jovem da Arsenal in the Community, como parte de uma série de workshops de moda de quatro dias.

A campanha ‘No More Red’ do Arsenal tem sido uma exibição marcante da postura do clube e da comunidade contra o crime de faca nos últimos anos, com a cor vermelha sendo removida dos uniformes dos Gunners para ocasiões especiais. Esses kits brancos de edição especial nunca estiveram à venda, nem estarão, no entanto, o clube procurou remediar a situação e a capacidade dos fãs de apoiar a campanha por meio de uma nova colaboração dinâmica em parceria com a adidas. Trinta jovens de várias instituições de caridade parceiras do No More Red recentemente participaram de uma série de quatro workshops de moda transformadores, e o resultado final é uma nova camiseta ‘No More Red’, que será vendida por £30, com 100% do preço de varejo distribuído igualmente entre nossos parceiros No More Red. Nellie-Rose, a jovem cujo design foi escolhido para a camiseta, foi uma das 30 pessoas jovens das parceiras de caridade No More Red do Arsenal que participaram da série de workshops, com sessões conduzidas pelo clube, adidas e pela empresa social local Fashion-Enter, líder local em produção ética de vestuário.

arsenal 8-min.jpg
arsenal 6.jpg
arsenal 7.jpg
arsenal 9-min.jpg

A série de workshops começou com sessões realizadas pela adidas em sua loja principal, onde participantes da Arsenal in the Community, Octopus Community Network, Copenhagen Youth Project e Steel Warriors mergulharam na arte do estilo de camisas de futebol. Isso foi seguido por uma discussão sobre ciclo de vida do produto e design de camisetas sob a orientação do Gerente Sênior de Categoria, Callum Burman, seguida por uma inspiradora sessão de estilo de celebridade liderada pela estilista renomada e colaboradora da revista Elle, Georgia Medley, no Arsenal Hub.

Como parte da série, os participantes tiveram a oportunidade de mostrar sua criatividade em uma competição de design de camisetas. O design de Nellie-Rose foi escolhido como vencedor com base na celebração do Arsenal como um lugar de diversidade e união, e por representar o papel do clube como um lar para a comunidade local – uma mensagem reforçada pelo compromisso do No More Red de fornecer lugares seguros para os jovens jogarem futebol.

Falando sobre a camiseta comunitária, Nellie-Rose disse: “Foi muito emocionante estar envolvida nesse projeto. Comunidade é tudo e é isso que o No More Red representa, então foi importante que isso fosse trazido à vida no meu design. Sinto orgulho que minha criação foi escolhida para representar a campanha e fornecer à comunidade outra maneira de apoiar e se sentir conectada à iniciativa.”

Postado