Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Arsenal FC Homenageia 21 Savage

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

O Arsenal FC homenageou 21 Savage enquanto o rapper nascido no Reino Unido assistia ao jogo da equipe na Liga dos Campeões. O Arsenal presenteou Savage com uma camiseta personalizada #21 Savage. A camiseta #21 é atualmente usada por Fábio Vieira, que se juntou aos Gunners vindo do Porto em 2022. Após o jogo, Savage também se encontrou com Emil Smith Rowe, meio-campista de 23 anos do Arsenal. Após o jogo, o Emirates Stadium fez questão de tocar o verso de Savage de “Circo Loco” sobre a equipe vencendo a Premier League.

O Jogo Memorável do Arsenal

Savage não poderia ter escolhido um jogo melhor para assistir. O Arsenal desmantelou a equipe francesa Lens, marcando seis gols para oficialmente vencer seu grupo na Liga dos Campeões. No entanto, o Arsenal tem mais um jogo na fase de grupos. Os Gunners viajam para os Países Baixos para enfrentar o PSV, segundo colocado, a meio de dezembro. Além disso, o Arsenal lidera atualmente a Premier League. Um gol tardio fora contra o Brentford no fim de semana os colocou um ponto à frente do Manchester City.

O Regresso Triunfante de 21 Savage

21 savage arsenal 2

A visita ao Emirates serviu como prelúdio para o primeiro show de Savage na capital inglesa. Problemas de imigração nos últimos anos impediram Savage, apesar de ter nascido no Reino Unido, de sair dos EUA. Se o fizesse, haveria motivos para deportação e até mesmo detenção. No entanto, Savage finalmente conseguiu obter seu green card, permitindo-lhe viajar de volta para o Reino Unido e para a vasta expansão da Europa.

No entanto, espera-se que Savage retorne aos EUA no próximo mês. O dia 21 de dezembro é o “Dia 21 Savage” em Atlanta e, desde que o feriado foi declarado, Savage sempre fez um esforço para trazer alegria festiva à cidade. Antes disso, ele ainda tem várias paradas em sua turnê europeia.

FOTO PERFIL CRIAA RAPGOLMAG e1686384847359

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN