As 7 melhores colaborações de Joey Badass e Statik Selektah

As 7 melhores colaborações de Joey Badass e Statik Selektah

Na última sexta-feira, Statik Selektah lançou seu 10º álbum de estúdio, Round trip. Os álbuns do produtor de Massachusetts tendem a apresentar impressionantes participações especiais e colaborações dos nomes mais notáveis ​​do hip hop mainstream e underground. “Life & Times” com Joey Badass se destaca como um destaque imediato do projeto.

A história deles juntos remonta à ascensão de Joey no início de 2010. Freqüentemente, Statik atua como DJ da turnê de Joey Badass, mas sua química também penetra profundamente em seus respectivos catálogos. E cada vez que Joey Badass e Statik Selektah se conectam, eles mantêm o mesmo alto padrão que desenvolveram há mais de uma década.

Enquanto Joey apareceu em todos os álbuns do Statik Selektah desde 2013, também contribuiu com a produção de cada um dos projetos de Joey Bada$$ desde o início. A partir daí, Statik também emprestou seus talentos para a equipe do Pro Era e, mais tarde, produziu várias músicas no álbum de estreia marcante de Joey Bada$$, de 2015.

B4.DA.$$. Como evidenciado por Round trip e o álbum de 2022 de Joey Bada$$, 2000 eles continuam a trabalhar em estreita colaboração.

Em homenagem à sua mais recente colaboração, compilamos uma lista das melhores músicas de Joey Badass e Statik Selektah juntos. Algumas são faixas que apresentam apenas os vocais de Joey Bada$$, enquanto outras incluem a ajuda de outros MCs reverenciados.

7. “Beautiful Life” (2015)

2015 foi um ano prolífico para Joey Badass e Statik Selektah. O rapper do Brooklyn lançou sua tão esperada estreia, B4.DA.$$, e Statik Selektah lançou seu Lucky 7 álbum, no qual os dois trabalharam juntos. Joey Bada$$ aparece em três músicas diferentes no Lucky 7, contribuindo com uma faixa solo e uma colaboração com Big KRIT. No entanto, o primeiro single do álbum, “Beautiful Life” é um dos momentos mais emocionantes da obra de 2015 de Statik. A música mostra “Fate” de Chaka Khan de 1981 e é mais otimista do que a batida média de Statik. O instrumental é perfeito para Action Bronson e Joey Bada$$ brindarem às suas conquistas e celebrarem seus sucessos. A vibração triunfante da música é capturada com precisão no videoclipe da música, filmado em um barco na Croácia.

 

6. “Slum Villain” (2014)

“Slum Villain” é uma das duas características fortes que Joey Bada$$ contribui para o álbum de Statik Selektah de 2014. A produção do álbum se apóia fortemente na influência do jazz, que pode ser ouvida em faixas como “Slum Villain”. Joey tem a música só para ele e desliza sobre o instrumental jazzístico enquanto Statik fornece seus arranhões característicos no final.

5. “Carry On” (2014)

“Carry On” é a outra música de O Que Acontece que apresenta Joey Bada$$. Desta vez, Statik e Joey são acompanhados por Freddie Gibbs. Muito parecido com “Slum Villain”, o instrumental é influenciado pelo jazz e apresenta um saxofone que fornece a melodia principal. Joey inicia as coisas com seu hábil jogo de palavras enquanto Freddie incorpora diferentes flows enquanto flutua sobre o instrumental. Ambos os versos são tão fortes que nenhum dos rappers fica ofuscado.

4. “Keep It Moving” (2020)

Álbum de 2020 de Statik Selektah, apresentou vários recursos de Joey Bada$$, ambos indiscutivelmente os melhores momentos do álbum. O single principal do álbum, “Keep It Moving”, é um destaque definitivo, apresentando Joey ao lado de Nas e Gary Clark Jr. Os dois rappers vão e voltam, mostrando que Joey merece o status de lenda, enquanto Nas prova que suas habilidades transcendem a idade. O instrumental é eufórico, pois Gary Clark Jr. fornece uma bela melodia ao longo da batida que progride continuamente ao longo da música.

3. “Bird’s Eye View” (2013)

Joey Bada$$ provou sua capacidade de conviver com as lendas muito antes de “Keep It Moving”. Sua primeira aparição em um álbum Statik Selektah foi “Bird’s Eye View” de 2013. Ao longo de um instrumental comovente de Statik, cada rapper continua de onde o anterior parou em seu verso. Raekwon começa as coisas com seu fluxo liso e Joey Bada$$ aparece com seu jogo de palavras agitado antes de Black Thought entregar um verso de cair o queixo por dois minutos seguidos. Enquanto o verso de Black Thought ocupa a maior parte da música, “Bird’s Eye View” é uma colaboração memorável entre várias gerações de hip-hop.

2. “Curry Chicken” (2015)

A B4.DA.$$ destaque, “Curry Chicken” é gostinho de casa. A música é sobre Joey trabalhando para dar continuidade à sua carreira, trabalhando em turnê, mas sempre arranjando tempo para voltar para casa nas férias. Ele faz rap sobre o caminho que seguiu e deixou sua família orgulhosa. A batida Statik Selektah tem um som vintage e Joey brilha liricamente.

1. “Save The Children” (2015)

A música de abertura em B4.DA.$$, “Save The Children” é a introdução perfeita. Ao longo de um glorioso instrumental produzido por Statik Selektah, Joey Bada$$ está em sua forma mais carismática. As trompas na batida e os arranhões dos discos combinam os sons retrô de Joey e Statik, construindo uma química já forte.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Boosie Badazz: Eu sinto que Kanye West ama mais a raça branca Postagem anterior Boosie Badazz: Eu sinto que Kanye West ama mais a raça branca
Pai da noiva!  Alaina, filha de Eminem, se casa Próxima postagem Pai da noiva! Alaina, filha de Eminem, se casa
error

Gostou do site? Compartilha com geral!