RAP

ASAP Rocky se diz inocente em caso de tiroteio

Gostou? Compartilhe

ASAP Rocky se declarou inocente de duas acusações de agressão com uma arma semiautomática. Ele fez sua declaração em uma audiência em Los Angeles na segunda-feira. Um juiz anteriormente decidiu, em novembro, que havia evidências suficientes contra Rocky para justificar um julgamento pelo tiroteio contra seu ex-amigo e colega, ASAP Relli. Relli acusou Rocky de abrir fogo contra ele em Hollywood em 6 de novembro de 2022, alegando que uma das balas roçou sua mão.

O advogado de Rocky, Joe Tacopina, rotulou a alegação de agressão como um “cenário falso” e também “uma tentativa clássica e flagrante de extorsão”, em um comunicado à Rolling Stone. Tacopina acrescentou sobre Relli: “Ele é um ex-associado fracassado de Rocky, e está com ciúmes. Ele estava tentando conseguir dinheiro de Rocky. Ele queria que Rocky o apoiasse, deixou claro. Houve repetidas tentativas em que ele tentou pedir dinheiro em troca de não causar problemas para Rocky. Isso é o que ele disse. Temos tudo isso registrado em mensagens de texto e em outros lugares, então é uma extorsão.”

Em uma audiência preliminar, Relli descreveu o tiroteio ocorrendo fora de um hotel. Embora haja um vídeo de vigilância do incidente, o juiz da Corte Superior do Condado de Los Angeles, M.L. Villar, observou que o “tiroteio real” não é visível no clipe.

Foi rápido – A$AP Rocky fez uma declaração padrão de inocência esta manhã no tribunal criminal no centro de Los Angeles.

[Via]

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

CRIAA

Criaa da Zona Oeste do RJ. Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada. Trabalhando com notícias e informações desde 2002.