A ascensão de Young Thug à fama e o caso RICO de YSL serão objeto de um documentário e um podcast, segundo a Variety .
A Jigsaw Productions de Alex Gibney e a Rolling Stone Films anunciaram o projeto na sexta-feira, embora não se saiba muito mais. Um título para a série, assim como um diretor, ainda são desconhecidos.
“A Jigsaw está entusiasmada em fazer parceria com a formidável equipe da Rolling Stone para explorar a história de Young Thug e YSL Records em um estilo que é ao mesmo tempo, absorvente e jornalisticamente rigoroso”, disse Stacey Offman , da Jigsaw . “É uma narrativa intrigante com personagens envolventes e enormes consequências da Primeira Emenda quando as letras das músicas são aplicadas em uma acusação criminal.”
O doc não se esquiva do fato de que o processo criminal contra Young Thug e seus associados da YSL ainda está em andamento. Em vez disso, o projeto capturará a história à medida que ela “se desenrola em tempo real.
Young Thug e Gunna permanecem atrás das grades, pois lhes foi negada a fiança. Thugger está enfrentando uma acusação de conspiração para violar a Lei RICO e uma acusação de participação em atividades criminosas de gangues de rua, com outros sete crimes.
Gunna, acusado de ser um oficial de alto escalão no suposto império criminoso de Young Thug, foi acusado de uma acusação de conspiração para violar a Lei RICO.