Ashanti fala sobre os motivos que a fizeram abordar as alegações de Irv Gotti: “Eu tive que me levantar”

Ashanti fala sobre os motivos que a fizeram abordar as alegações de Irv Gotti: “Eu tive que me levantar”

Gostou? Compartilhe

Ashanti finalmente quebrou o silêncio sobre seu relacionamento passado com o executivo musical Irv Gotti: para esclarecer as coisas.

Em uma nova entrevista, a cantora vencedora do Grammy disse ao The Shade Room: “Eu tive que pensar muito em tudo. Você sabe, faz muito tempo, faz 20 anos.” Ashanti assinou com a Murder Inc Records em 2001 e lançou cinco álbuns com eles antes de cortar os laços com a gravadora em 2009. Desde então, ela ganhou a propriedade de suas masters e está no processo de regravar seu primeiro álbum auto-intitulado .

No video divulgado no sábado (29 de outubro), Ashanti continuou: “Mas também senti que tinha que fazer uma declaração , e tinha que me levantar e estar ciente de como as mulheres são tratadas nesta indústria. Você sabe, eu senti que tinha que ser forte o suficiente para ser honesta e dizer minha parte, e deixar isso muito claro.”

Gotti apareceu no “ Drink Champs ” em agosto, onde relembrou seu suposto caso com a cantora. Ele ampliou  essas alegações em seu documentário, “The Murder Inc Story”, onde ele chegou a alegar que o hit da cantora “Happy” foi um subproduto de sua ligação. Suas observações provocaram uma onda de críticas , com muitos questionando por que ele estava tão disposto a discutir seus supostos negócios românticos com Ashanti depois de tantos anos.

Durante meses, o CEO da Written Entertainment permaneceu de boca fechada sobre o assunto.  Ashanti  apareceu no remix para o single de Sean “Diddy” Combs, “Gotta Move On”,  onde ela deu uns jabs nos comentários de Gotti.