Assassino de Nipsey Hussle foi esfaqueado dentro cadeia e julgamento é suspenso

Assassino de Nipsey Hussle foi esfaqueado dentro cadeia e julgamento é suspenso
Gostou? Compartilhe

 O assassino de Nipsey Hussle foi esfaqueado em uma prisão do condado de Los Angeles.

O primeiro relato dizia que ele foi agredido, um termo muito geral sem especificidades, no entanto, o boato está surgindo e afirmou que ele foi realmente esfaqueado.

Esta história tem vários episódios e o curioso é que esse homem está preso há cerca de três anos. Durante esse tempo todos nós sabíamos que ele era o autor, porque tudo foi capturado em video. Até o dia de hoje nenhuma tentativa de retaliação pela morte do rapper havia acontecido e parecia que não haveria.

Agora, parece que alguém realmente fez um atentado contra sua vida nesta prisão do condado. Porque agora? Obviamente, nada faz muito sentido no sistema prisional, mas nos EUA existem vários boatos.

Parece que um dos amigos que Nipsey tinha vencido um mandado de prisão que deveria tê-lo colocado na prisão. Mas tudo foi descartado de alguma forma. Rimpau, que se recusa a testemunhar, originalmente tinha um mandado de prisão porque se recusou a testemunhar. Ele foi um dos caras que carregou o caixão no funeral de Nipsey. Ele estava ao lado de Nipsey quando foi baleado. O juiz George H. Clay emitiu um mandado de prisão contra sua prisão com fiança de US$ 500.000 na última quinta-feira. 

Cowboy, que também é um dos amigos mais próximos de Nipsey, proclamou Evan “Rimpau” McKenzie um covarde. Ele disse que correu quando Nipsey foi baleado. No momento, eles estão tentando fazer com que Eric Holder fique o maior tempo possível na prisão. Há uma diferença entre um crime passional e um homicídio premeditado. A diferença é a vida na cadeia!

Ainda não existe uma data prevista para um novo julgamento.

Postado